terça-feira, 15 de maio de 2018

Porque é fundamental cuidarmos de nós....


É muito comum ouvirmos mulheres a queixarem-se da falta de tempo que têm para cuidar de si. E são inúmeras as "desculpas" que se ouvem, que podem passar pelo trabalho, pelos filhos e muitas outras coisas.
Pois eu, mãe de 5 filhos, mulher, trabalhadora por conta de outrém, com 3 projectos paralelos e dona de casa, garanto-vos que é realmente possível. E, do meu ponto de vista, vale bem a pena levantarmo-nos 10 minutos mais cedo para colocar o nosso creme, fazer a nossa maquilhagem, arranjar o cabelo e pormo-nos bonitas. E o pormo-nos bonitas não necessita de ser para os outros. Será acima de tudo para nós mesmas. 
Se em tempos era completamente desmazelada e não ligava nada a estas coisas, hoje confesso que não passo sem o meu creme, a minha base, a máscara de pestanas e o batom. E raramente termino sem um bom perfume e uns brincos a conjugarem com o outfit do dia.
Por essa razão, decidi partilhar convosco os meus favoritos do momento:

- Cremes da gama Eau Thermale, da Uriage;
- High Shine Lip Gloss Nude Poeme, da Make up Factory
- Máscara de pestana Noir, da Chanel;
- Perfume maravilhoso, de Narciso Rodrigues;
- Brincos lindíssimos, da Império Otomano.

Espero que gostem!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...