quarta-feira, 1 de março de 2017

Onde está a felicidade?


Muitos vezes questionamo-nos onde está a felicidade. É normal em momentos da vida em que estamos mais sensíveis e fragilizados, ou mesmo depois de algum acontecimento menos bom, como uma desilusão, uma doença ou uma situação económica difícil. Enfim, ... Podem ser inúmeras as razões pelas quais nos podemos sentir menos felizes.

A verdade é que a vida não é feita apenas de coisas boas. Também as menos boas se fazem sentir em determinados momentos, contribuindo também elas muito para o nosso crescimento e aprendizagem.

Por vezes, é difícil ter a capacidade de relativizar e de agradecer o que de bom podemos tirar de cada lição com maior grau de dificuldade. Mas o tempo permitirá que, a uma certa distância, possamos fazer uma análise mais clara de cada situação e que sejamos gratos por tudo.

E é aí que encontraremos a felicidade!

Eu cá encontro a minha no meu reino de 7, que construí com muito amor, respeito e humilde, na companhia dos grandes amores da minha vida (depois de também já ter vivido grandes tempestades).

Sejam também vocês felizes e gratos à vida!

Sigam-nos no INSTAGRAM

6 comentários:

  1. Cada vez mais acredito que a felicidade está nas pequenas coisas, naquelas mais simples que devemos agradecer todos os dias.
    Um reino de sete lindo <3 Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo cada palavra. Aqui o reino é de 6 e é onde encontro a minha maior felicidade, nunca o fui tanto como agora.

    ResponderEliminar
  3. Bonito post,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...