quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Uma visita de sonho


A neve é algo que fascina a maioria das crianças. Recordo-me de, em pequena, ir passar alguns dias à zona da Serra da Estrela e delirar com tudo. Foi tão divertido! E a verdade é que são momentos que nunca mais esquecemos. 
Os meus filhos já me pediram imensas vezes para visitar a Serra, para ver a neve, pois nunca tiveram esse contacto directo, mas até agora não se proporcionou. Mal eles sabes que andamos a planear a viagem para breve.
Como não conhecemos nada na zona, gostariamos de solicitar a vossa ajuda, sugerindo-nos alojamentos, restaurantes, locais a visitar e tudo o que acharem que possa ser uma mais-valia para uns dias divertidos em família. Contamos convosco!?
Desde já o nosso obrigado! ;)

Sigam-nos no INSTAGRAM

3 comentários:

  1. Tem um hotel muito recente e muito bom em Oliveira do Hospital chama-se Aqua Village e é relativamente perto da Serra da Estrela ou Alambique de Ouro no Fundão

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Há um hotel mt giro, em Unhais da Serra, chamado H2otel, o Puralã Hotel, e o Mélia D. Maria. Restaurantes bons tem a Varanda da Estrela, a Casa do Clube Nacional de Montanhismo, Flor de Sal (na Covilhã), o Alambique e o Mário (ambos no Fundão). Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Estive lá no fim de semana passado e os meus filhos adoraram. Neve era pouca, só na Torre, mas deu para eles brincarem e descerem nos trenós. Tem um post no meu blog. Eu não precisei de alojamento, que tenho casa de família perto de Seia, mas sei que a casa das Penhas Douradas é top! O restaurante da Torre é miserável, uma vergonha, mesmo, pelo que aconselho a levarem lanchinhos para cima. Vão preparados para não terem de comer nem beber lá em cima. Pode almoçar no Sabugueiro, mas reserve porque aquilo só tem 6 restaurantes e enchem todos. Eu escolhi os restaurantes no Trip Advisor e correu lindamente. O Museu do Pão em Seia é giríssimo. Também fomos almoçar a Manteigas e estava tudo delicioso. Marcámos sempre, éramos 9, e aquilo enche sempre tudo... Alguma coisa que precise de saber, diga, que conheço bem a zona. Tem o mail no meu blog. Dão neve para o próximo fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...