sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O inimaginável aconteceu!


O senhor meu marido gozava comigo sempre que me via comer papas de aveia, iogurtes gregos com granola e afins. "Só comes coisas estranhas. Tens de comer comida normal, que alimente e nutra." - dizia ele sem qualquer fundamento.
As crianças também já aderiram a estas coisas há muito. Mas agora, eis que.... Ele provou! E... ADOROU!
"Aquelas coisas que comes são mesmo boas. E alimentam. Eu como e fico sem fome. Quando comprares compra a contar comigo também!"
E pronto... Moral da história: nunca julgues um alimento sem o conheceres verdadeiramente. (Também aplicável às pessoas!) :)

Sigam-nos no INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Cá susto!!! Pensei que estava de bebé!! ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. É quase sempre p meu PA, papas de aveia com bebida vegetal. Ponho um fiozinho de geleia de arroz ou agave, nozes, canela ou fruta da epoca. Delicia.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...