quarta-feira, 10 de junho de 2015

As saudades que eu tinha da máquina de costura

Já fez mais de dois anos que me entusiasmei e comprei uma máquina de costura. Cheguei a falar-vos disso aqui no blogue. Estava eu de licença de maternidade do Guilherme e fiz algumas vezes o gosto às mãos, fazendo alguns conjuntinhos para o meu baby.

Mas a verdade é que, com o regresso ao trabalho e todas as outras tarefas normais de nós mulheres e mães, deixei esse meu gosto de lado. Arrumei a máquina de costura e lá ficou ela na caixa, em repouso absoluto, até hoje.

Sim, hoje! Há já vários dias que a ideia não me saia da cabeça. Apetecia-me imenso pôr a máquina a trabalhar e fazer algo giro para um dos meus filhos. Não aguentei mais e fui buscá-la! Fui ao saco de tecidos, também arrumados há imenso e tempo, escolhi um giro para esta estação e pus mãos à obra. 

A sortuda foi a Francisca, pois optei por fazer uma saia forrada para ela que, modéstia à parte, lhe fica lindamente, não acham?

E não, não tenho qualquer curso de costura, nem nunca fiz nenhum workshop. Mas, quando se gosta faz-se de tudo para aprender. Valha-nos também a internet! :)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...