quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Do nosso dia...

Uma hora depois do jantar e já com dois pães extra comidos, chamei o Santiago para vestir o pijama.
- Mas eu não quero vestir o pijama. - disse ele.
- Tem de ser. Vestes o pijama e vais brincar depois.
- Oh Mãe, mas eu não quero.
- Queres que eu me zangue contigo?
- Não! Eu também não me quero zangar contigo! - disse ele com o ar mais doce e meigo, vestindo-se rapidamente.

30 minutos depois:
- Mãe, posso comer mais um pão com manteiga?
- Não, já comeste dois. Já chega!
- Não foram dois, foram três!

Três??? Onde andará o rapazito a enfiar tanta comida?
Os vossos filhos também são comilões?
 
Estes dois adoram-se! Passam a vida na palhaçada um com o outro.

1 comentário:

  1. São muito lindos.. Queria que meu filho fosse bom de garfo,mais e uma luta pra comer :/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...