segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

À minha filha (no bloco operatório)

Amo-te, minha princesa! E apesar de nestes 45 longos minutos não poder estar ao teu lado, de mão dada, quero que saibas que estou apenas a alguns metros de ti, com o coração a bater forte , com uma dualidade de sentimentos que variam entre o amor e o medo que só uma Mãe sabe sentir.

Apesar da lágrima teimar em querer aparecer, estou-me a fazer de forte e ainda não permiti que esta caísse, pois a tua força e tranquilidade dão-me segurança. 

Para ajudar, recordo as nossas risadas e boa disposição mesmo antes de te chamarem para o bloco. Mas só descansarei quando te vir novamente bem e a sorrir. E caminharei sempre a par contigo para que tenhas um futuro fantástico.

3 comentários:

  1. Beijinhos , para F, que é uma menina forte, e vai recuperar rápido. E para a mãe <3

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, espero que tenha corrido tudo bem. Fui operada aos adenóides quando tinha 5 anos (já lá vão 27...) e as recordações que tenho é que em pleno Inverno podia comer todos os gelados e mais alguns :) A recuperação foi rápida e indolor, pelo que acredito que a sua princesa vai ter uma recuperação rápida rápida. No meu caso, eu práticamente não conseguia ouvir, e ainda hoje, agradeço ao meu otorrino as maravilhas que fez na época.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...