sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Para ti, meu Pai!


Quando quero escrever para ti e sobre ti faltam-me as palavras. Os pensamentos correm velozes, com tanta coisa que gostava de te dizer, e perco-me.

És o meu Pai querido, como só tu sabes ser. Podem vir tempestades e pedras a querer danificar o que é nosso, que saberei sempre o que esperar de ti. O teu amor, o teu carinho, a tua compreensão,... O estares do meu lado, mesmo sem que sejam necessárias palavras para sabermos o quanto gostamos um do outro.

És um avô magnífico! Presente, interessado, preocupado, generoso, amigo, ... Como só tu!

És um Homem. Um exemplo. Homem de respeito, de humilde grandeza, de princípios e valores, a quem devo muito do que sou hoje e de que tanto me orgulho.

És amante. És amado. És meu. O meu Pai querido.

Muitos parabéns neste dia que é tão teu! Que sejas sempre feliz.

Sigam-nos no facebook e no instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...