domingo, 29 de junho de 2014

Quando nada o faz prever...

Há dias em que o pior acontece. Sem aviso prévio, o mundo desaba.
Não é suposto uma mãe e um pai verem o seu filho partir antes de si. É contra-natura. Duvido que exista dor maior.
Nestes dias de más notícias, a tristeza abate-se sobre mim. O meu coração fica apertado. A vontade de abraçar o que tenho de mais precioso, os meus filhos, aumenta em exponencial. Peço a Deus que os proteja e me livre de tão grande sofrimento. A mim e a todas as mães e todos os pais.
Um abraço bem apertado de condolências à Judite de Sousa.

Sigam-nos no facebook e no instagram!

1 comentário:

  1. Por cá sinto o mesmo. Que Deus proteja o meu bem maior. :( Estou de coração pequenino.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...