quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Duas novidades portuguesas

Hoje venho dar-vos a conhecer dois projectos recentes que me foram apresentados.

A Marta deu-me a conhecer o BB Book, um livro do bebé com um conceito diferente do habitual. Um livro de memórias, de registos e de momentos. Um livro intemporal e propositadamente despojado, adaptável à vontade de cada um, onde tudo é possível (escrever, riscar, desenhar, colar, ...). Eu adorei!





Numa vertente completamente diferente, a Filipa apresentou-me a Tarequinha, uma marca de roupa e acessórios de criança super gira e que vai deixar os miúdos cheios de pinta. As minhas peças de eleição são os gorros, os cachecóis e os ponchos, essenciais para os dias frio e chuva que nos têm feito companhia.

 



Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...