quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vamos ajudar o Matthew!

A história do Nuno e do Matthew:

"O meu nome é Nuno e como pai quero o melhor para os meus filhos. O mais novo nasceu surdo e os médicos dizem que a única maneira de ouvir é através de implantes cocleares. Em Portugal apenas um implante é comparticipado, para fazer o segundo terei de pagar 30.000€. 
Eu não tenho esse tipo de dinheiro, mas tenho força de vontade e desejo de ajudar o meu filho por isso tive uma ideia para angariar fundos. Eu trabalho como escultor ou modelador de balões há mais de 15 anos e por isso decidi fazer uma escultura gigante para expor numa grande superfície comercial. A ideia é tornar este evento em algo bastante visível para que através dessa visibilidade possa ter patrocínios de empresas para o evento. 
O que eu preciso agora é do vosso apoio. Não monetário mas sim mental e físico. Preciso da vossa motivação encorajamento e acima de tudo que espalhem esta pagina para que mais pessoas façam "GOSTO" pois isso vai dar visibilidade a este projecto, para que quando eu apresentar as propostas a empresas elas percebam que toda a gente vai querer estar presente no dia da apresentação da escultura."

Um simples gosto na página Silente Sculpture fará toda a diferença e ajudará o Nuno a conseguir pagar o implante do Matthew, fazendo com que este consiga ouvir tudo o que de maravilhoso existe no mundo 



Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...