terça-feira, 10 de setembro de 2013

O que mais irá acontecer?

Há quem diga que as bruxas não existem. Há quem diga que sim. Há quem defenda que nunca as viu, mas que as há, lá isso há. Eu estou quase a acreditar que sim!

Parece que o azar anda a bater demais à nossa porta!

Falei-vos do que aconteceu ao baby G. aqui. Foi um susto e acidentes acontecem, mas a verdade é que não gostamos de ver nos nossos adorados meninos cicatrizes que ficarão para a vida.

Como se não bastasse, eis que tive ontem mais uma desagradável surpresa com a chegada do S. pequenino do colégio. O pai foi buscá-lo e não notou nada de estranho. Claro que eu, mãe com olhos de lince, muito galinha, assim que o vi entrar em casa e correr para me encher de beijos, notei logo algo estranho… Lábio inchado, arranhãozito no nariz… Fui analisar melhor. Tinha também uma ferida no interior do lábio e, o pior de tudo, um dos dentes incisivos superiores centrais estava torto, mais inclinado para dentro. Perguntei ao pai o que se tinha passada, mas ele não sabia, não havia reparado e ninguém lhe tinha dito nada. Estranho! Uma coisa destas, tão evidente, não deveria ser esquecida. O embate teve de ser forte para que o dente entortasse. A dor dele, na altura, deve ter sido bastante. Não era coisa de deixar passar. E eu de coração apertadinho, sem saber ao certo o que se passara. O meu filho estava diferente, desfigurado, sem os dentes certinhos.

Sim, eu sei… Só tens 2 anos. Os dentes de leite vão cair e nascer outros. Mas isso só acontecerá daqui a uns 4 anos. Até lá, são estes, agora existentes, que definem a sua imagem. E um ficou torto. Ficou esquisito. Ficou feio.

Mas porquê? Porquê? Porquê??????????

As bruxas têm assim tanta inveja? Querem assim tanto mal, que fazem com que só acidentes aconteçam?



Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

2 comentários:

  1. Oh, querida... :( realmente, não entendo como não vos disseram nada...
    E quanto à fase que está a passar, pensamento positivo. Apegar-se a alguma fé, qualquer que seja, não custa nada e nos acalma o coração. Peça proteção.
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...